domingo, 12 de junho de 2011

X-Men [Quadrilogia]

Numa semana em que estreou o novo X-Men, e enquanto não chega em boa qualidade, fique com os 4 filmes anteriores em DVDRip. Muita acção e ficção científica para ver ou rever.
Ano: 2000, 2003, 2006, 2009

País: EUA

Géneros: Acção, Ficção Científica

Realizador: Bryan Singer, Brett Ratner, Gavin Hood

Intérpretes: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen, Famke Janssen, Anna Paquin, Patrick Stewart, Rebecca Romijn, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Dominic Monaghan

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

Sinopse X-Men: Nascidas num mundo cheio de preconceitos, existem crianças que possuem poderes extraordinários e poderosos - o resultado de mutações genéticas singulares. Cyclops liberta raios de energia dos seus olhos. Storm consegue manipular o tempo à sua vontade. Rogue absorve a força vital de qualquer pessoa que ela toque. Mas, sob a tutela do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros elementos postos de lado pela sociedade, aprendem a controlar os seus poderes e direccioná-los para o bem da humanidade. Agora, eles têm de proteger aqueles que têm medo deles do maléfico Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão co-existir, e revela o seu sinistro plano para o futuro.

Sinopse X-Men 2: Numa sociedade cada vez mais hostil, William Stryker, líder político do movimento anti-mutantes, lança uma campanha contra Xavier e todos os mutantes. Dada a gravidade da situação, Xavier vê-se forçado a juntar forças com Magneto, que entretanto fugiu da prisão.

Sinopse X-Men - O Confronto Final: Uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, os mutantes podem escolher entre manter as suas características únicas, embora isso os isole e aliene, ou perder os seus poderes e tornarem-se humanos. Os pontos de vista opostos dos líderes mutantes, Charles Xavier, que apela à tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência do mais apto, são levados ao teste final, inciando a guerra para acabar com todas as guerras.

Sinopse X-Men Origens: Wolverine: "X-Men Origens: Wolverine" conta a história do passado epicamente violento e romântico de Wolverine, o seu complexo relacionamento com Victor Creed, e o ameaçador programa "Weapon X". Ao longo do percurso da história, Wolverine encontra muitos mutantes, não só os familiares mas também outras personagens surpreendentes do lendário universo dos X-Men.



ç

Sem comentários:

Enviar um comentário