quinta-feira, 30 de junho de 2011

Super Street Fighter IV Arcade Edition (Jogo PC)

O regresso do Street Fighter completamente renovado. Um jogo que dispensa apresentações e que acabou de sair...


Trailer:

Street Fighter é uma série que tem vindo a evoluir ao longo de vários anos e, durante esse tempo, tem angariando uma enorme legião de fãs.
Super Street Fighter 4 é mais que um simples update. O regresso de personagens míticas, o online reestruturado, afinações do motor de jogo e da jogabilidade tornam este Super Street Fighter 4 num jogo totalmente “novo”.

Sendo o Street Fighter o role model dos jogos de luta, Capcom não fez a coisa por menos e renovou todo o visual e menus do jogo. Cada menu, ao contrário do original, possui agora uma animação quando acedemos ao mesmo. Podemos encontrar desde a representação gráfica da rivalidade saudável de Ryu vs Ken, ao Mr. Bison com o mundo nas suas mãos.

As principais diferenças do modo Arcade, para além dos animes novos que marcam o início e o fim da história de cada personagem, é o grande regresso das “bonus stages” que tanto caracterizaram Street Fighters anteriores. O Car Crusher e o Barrel Buster regressaram para o delírio dos fãs. No primeiro teremos que destruir um carro por completo num tempo limite e no segundo, teremos de destruir todos os barris que o “homem do pipo” tem para nos oferecer.

O roster de Super Street Fighter 4 teve um aumento de 10 personagens que não existiam na versão anterior. Com um total de 35 personagens a representar todos os Street Fighters até à data, é com grande alegria que personagens do Street Fighter Alpha, Street Fighter 2 Turbo e do Street Fighter 3rd Strike são recebidos neste Super Street Fighter 4. Apesar de apenas duas delas terem sido criadas de raiz, Juri e Hakan enquadram-se perfeitamente no estilo de Street Fighter 4, tal como os retornados de outros títulos da série. Porém, se jogaram Street Fighters anteriores e são fãs de personagens como o T.Hawk, Dee Jay, Cody, Guy, Adon, Dudley, Makoto e Ibuki não terão muitos problemas em adaptarem-se de novo ao estilo de cada um, pois a Capcom até nesse desafio conseguiu superar-se.

Mas não foram só personagens que a Capcom incluiu em Super Street Fighter 4. Com elas vieram também quatro novas stages, sem falar nas renovações das antigas, perfazendo um total de 22 locais de pancada que com certeza vos irão agradar. Estes cenários novos são ricos em vida (os antigos também) e os que estão dentro deste mundo irão ter o prazer de notar em determinados pormenores, como o Hugo (Hugo do Street Fighter 3rd Strike) se encontrar no fundo de um deles.



Sem comentários:

Enviar um comentário