sexta-feira, 24 de junho de 2011

F.E.A.R. 3 (Jogo PC)

Um dos jogos mais famosos regressou. Acabadinho de sair fique com o F.E.A.R. 3, um jogo com gráficos e jogabilidade fantásticos.
F.E.A.R. 3 é visualmente notável, mas destaca-se principalmente no departamento do ambiente, porque no que a terror diz respeito poucos são os jogos que se conseguem equiparar a este.

F.E.A.R. 3 é o FPS capaz de roubar o protagonismo a todos os outros. Espectacular!


Trailer:

Alma está de volta em F.E.A.R. 3 mas desta vez faz-se acompanhar pelos seus dois filhos Point Man e Paxton Fetteld que introduzem o modo cooperativo divergente, que tem a particularidade de permitir aos jogadores obter diferentes capacidades que condicionarão o seu jogo e a experiência do parceiro no modo cooperativista. Os jogadores podem participar nos modos “single-player” ou cooperativo vestindo a pele de Point Man, um super soldado geneticamente alterado e introduzido em F.E.A.R., ou em conjunto com o irmão Paxton Fettel também no modo cooperativo, que renasceu graças a uma energia paranormal. Este jogo esta a ser desenvolvido pelos estúdios Day 1 Studios, que desenvolveu em conjunto com a Monolith Studios o primeiro F.E.A.R. para consolas.

Características:
■ FEAR 3 Inclui todas as características que identificam a serie FEAR: Terror paranormal, combate frenético e um “story-line” dramático.
■ FEAR 3 Introduz um novo modo cooperativo, disponibilizando diferentes capacidades aos jogadores o que irá dinamizar a jogabilidade.
■ Combate frenético: Movimentos de 360 graus, modo “slow-mo” revolucionário, defronte exércitos de soldados e inimigos paranormais.
■ O mundo do jogo é comandado por “Almaverse” a dimensão alternativa onde a parte física de Alma subsiste. Novas criaturas sinistras provenientes do subconsciente de alma.


Sem comentários:

Enviar um comentário