domingo, 12 de junho de 2011

Source Code - O Código Base (nova versão)

IMPORTANTE: A anterior versão disponibilizada a imagem apesar de excelente estava um pouco aos soluços. Agora está muito boa. Aconselhamos esta.

Um excelente filme de ficção cientifica com muita acção. Aqui cada segundo vai contar...

A nota de 7,7 no IMDb diz tudo.

Ano: 2011


País:EUA, França

Géneros: Acção, Ficção Científica, Thriller

Realizador: Duncan Jones

Intérpretes: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright

Sinopse: Quando o condecorado Soldado - Capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) acorda no corpo de um homem desconhecido, descobre que está envolvido numa missão para encontrar o bombista do comboio de Chicago. Numa missão que para ele era totalmente desconhecida, apercebe-se de que faz parte de um programa experimental do governo, chamado "O Código Base", um programa que lhe vai permitir viver a identidade de outro homem, nos últimos 8 minutos da sua vida. Com um segundo alvo, que ameaça matar milhões de pessoas na Baixa de Chicago, Colter têm de reviver o incidente vezes sem conta, até recolher todas as pistas, para poder resolver o mistério de quem está por detrás destes atentados e para que possa evitar o próximo ataque.

Qualidade: BRRip (tamanho de DVDRip) - Excelente qualidade (veja nota na página de download)


Nota: Este filme saiu vindo de uma edição coreana com legendas embutidas, então foi feito um "crop", ou seja, foi retirada a parte de baixo onde estavam as legendas coreanas. Veja nas imagens em baixo como fica. Quando sair outra versão será obviamente colocada, mas esta já dá muito bem para ver o filme.



Sem comentários:

Enviar um comentário