sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caribe 2011 - Ritmo Bomba!!! (2011) - Edição Portuguesa

Novíssimo álbum de música latina para ouvir e dançar! No total são 37 temas "calientes" que não o vão deixar parado neste Verão.

Tracklist:
CD 1:
01. Ely-T feat. Lessus - Si Fueras una Lambada
02. El Simbolo - Ritmo Bomba
03. Lucenzo Feat. Don Omar - Danza Kuduro
04. Hallux & Nuno Fernandez feat. Marcus - Bem Gostosinho (Mulher Solteira)
05. Dani Mata feat. Ethernity - Gonna Be Alright
06. Mara Feat. Buxxi - Decidi Olvidarte
07. Anthony - Billete Falso
08. Loona - Vamos a la Playa
09. Flow 212 & Juan Magan - Ritmo do meu Flow
10. Los Vip - Te Amaré
11. Osmany feat. La Sociedad - Besito en el Cuello
12. Moreno - Como te Extraño
13. Lika - Coturo
14. Juan Magan - Get That Ouh
15. DJ Bruno F - Mengão
16. Kenny & Santana - Enamorado
17. Lorna feat. Mr Saik - El Baile Del Choque
18. Estilo Libre feat. Foncho - La Chica de mi Barrio
19. La Sociedad feat. Dannelis - Mentiras

CD 2:
01. Capellán - Desesparao
02. Los Peso Pluma - Nada es Igual
03. El Pez Listo - To Palote
04. Latin Spain - Pegate
05. Foncho - Baila Mi Rumba
06. Ricky Rick & DJ Kane - Contigo Me Voy
07. Mucho Macho - Tu no me Quieres Mami
08. Elen El Jefe - La Bailoterapia
09. La Mora - Gozalo Pegao
10. Olaya - Tu me Robaste el Corazón
11. Tatiana Pérez - Matador
12. Alberto GV - Contigo Baila Mas
13. Flama - Non se va con Cualquiera
14. Opie B - In a Search
15. Charly Paso - Ábreme La Puerta
16. Verónica Velasquez - Suave
17. Leisy Celada - Enamorada
18. Danny Ulman - Feel



Sem comentários:

Enviar um comentário