quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rio (versão portuguesa) [DVDRip + DVD-R + Blu-ray]

Chegou o Rio em português!!
Filme com uma energia fora do normal. Um excelente filme de animação para toda a familia ver. Aproveite!!

Nota: Tanto o Blu-ray como o DVD-R têm a versão portuguesa e a original com legendas, podendo optar como quer ver. O DVDRip só tem a versão portuguesa.
Ano: 2011


País: EUA

Géneros: Animação, Aventura, Comédia

Realizador Carlos Saldanha

Intérpretes: Jorge Paupério,Luciano Amarelo,Nicolau Pais,Pedro Frias,Rui Oliveira (versão original: Karen Disher, Jason Fricchione, Sofia Scarpa Saldanha)

Sinopse: BLU é uma arara domesticada, que nunca aprendeu a voar e que tem uma vida confortável com a sua dona e melhor amiga Linda, na pequena cidade de Moose Lake, no Minnesota. BLU e Linda pensam que ele é o último da sua espécie mas quando descobrem outra arara que vive no Rio de Janeiro, fazem-se ao caminho dessa terra longínqua e exótica a fim de encontrar Jewel, a sua equivalente feminina. Não muito tempo depois de terem chegado, BLU e Jewel são raptados por um grupo de traficantes de aves exóticas. Com a ajuda da desenvencilhada Jewel e um grupo de pássaros de cidade, espertos e cheios de lábia, BLU consegue escapar. Agora, com a sua nova amiga ao seu lado, BLU terá de arranjar coragem para aprender a voar, contrariando assim os raptores que os perseguem e conseguir regressar a Linda, a melhor amiga que um pássaro pode ter.

Qualidade: DVDRip e DVD-R - Excelente Qualidade
Qualidade: Blu-ray - Extraordinária Qualidade

Características do DVD:
Legendas: Oficiais PT-PT
Som: Português PT-PT ou inglês
Menus: Sim
Extras: Não


Sem comentários:

Enviar um comentário