quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DivX Plus 8.1.3 Build 1.8.0.20 [Keygen]

O codec DivX toma o poder de compressão de vídeo digital avançado para o próximo nível, codificação de vídeo com resoluções de até 1920 x alta definição 1080. Isso mesmo, você ouviu isso direto: 1080i e 1080p, em uma fração do tamanho do arquivo. O que mais podemos dizer? Aguarde, estamos quase me esqueci, não existe mais. Leia mais, caro amigo, para uma lista de recursos do DivX Codec.
Características de 8 DivX:
- Compressa de vídeo digital 5 a 10 vezes mais do que MPEG-2/DVD formato e centenas de vezes sobre o vídeo digital primas
- Codifique vídeo de alta definição (HD) com resoluções até 1080p
- Desempenho maximizado para todos núcleo, HyperThreaded duplos e CPU (SMP)
- Melhor suporte para vídeo entrelaçado
- Seis modos de codificação cuidadosamente otimizado para equilibrar a qualidade visual e desempenho
- Automated redução de ruído reduz o ruído de grãos e de pouca luz (comum com câmeras DV) sem degradar significativamente o vídeo
DivX 8.0.1 para Windows inclui:
- DivX Player Plus 8.0.1
- Comunidade DivX Codec 6.9.1
- Web Player DivX Plus 2.0.2
- DivX H.264 Decoder 1.0.0
- Decodificador AAC DivX 7.1.0
- DivX MKV Splitter 1.0.1
- DivX Plus Converter 8.0.1 (15 dias de teste)
- DivX Pro 6.9.2 Codec (trial de 15 dias)
- DFX Audio Enhancer (teste de 30 dias)
- Uploader conteúdo DivX 1.1.0
DivX 7 para Mac inclui:
- DivX Player 2.0
- Comunidade DivX Codec 6.6
- DivX Web Player 1.3.1
- DivX Converter 1.2 (trial de 15 dias)
- DivX Pro Codec 6.6 (experiência de 6 meses)
· Leitor DivX
O DivX Player é capaz de reproduzir todos os arquivos DivX jamais criado, com suporte integrado para os recursos avançados do DivX Media Format e acessórios especiais para alta definição (HD) a reprodução, desde que o caminho ideal para desfrutar de todos os seus vídeos DivX.
· Comunidade DivX Codec
DivX Community Codec melhorar a qualidade de codificação e desempenho, tornando-a melhor escolha para converter ou criar seu próprio conteúdo de vídeo DivX.
· Leitor DivX Web
O DivX Web Player permite que você baixe e reprodução de arquivos de vídeo DivX no seu navegador web favorito. Dá uma forma rápida e fácil para os webmasters para entregar alta qualidade de vídeo DivX pela internet, através dos sites existentes, sem tecnologia de servidor necessária diferente de HTTP padrão.
· Conversão de DivX
O DivX Converter permite converter quase qualquer vídeo digital em um arquivo de mídia DivX em uma etapa fácil com 'arrastar e soltar "a sua simples funcionalidade. O DivX Converter inclui um opcional MPEG-2/DVD plug-in para uma taxa adicional.
· DivX Pro 7
DivX Pro proporciona compressão excepcional, velocidade de codificação e qualidade visual. ferramentas de codificação poderosas como a aplicação Electrokompressiongraph Feedback e Janela Encoder oferece um controle preciso sobre seu vídeo. Além disso, o DivX Pro adiciona suporte para os recursos avançados de mídia interativa do formato DivX, incluindo menus, legendas e múltiplas faixas de áudio, para os jogadores de meios populares.
Há duas versões do codec DivX para Windows:
- DivX Pro Codec, parte do DivX Pro para Windows do pacote ($ 19,99 USD)
- DivX Community Codec, parte do download do DivX para Windows (gratuito e tem uma experimentação de 15 dias do DivX Pro Codec)




Sem comentários:

Enviar um comentário