sábado, 27 de agosto de 2011

Brazzers – Phoenix Marie Pack

Sinopse: Phoenix Marie é uma das mais veteranas da equipe Pornô de tal site sendo uma das mais experientes. Pelo simples fato de er loira já indica o nível de burrice por trabalhar em tal site. Phoenix em uma entrevista inclusive já citou como é seu trabalho: “É duro trabalhar no brazzers.com. É foda mesmo.”
Phoenix sobre seu trabalho. Pelo fato da maioria ser totalmente analfabeto com uma deficiencia escolar levam muitos á serem forçados á trabalhar em tal site denominado melhormente como Joça.
Nascida e criada no sul da California. Sua carreira começou em 2006, quando saiu em uma noite com seus amigos e o dono do Nightclube lá da califórnia.
Pelo fato de ser extremamente gostosa porém burra Phoenix deu em cima do gordo e feio além de pobre dono do night clube que logo acabaram por ter relações. Após tudo isso ela achando que ia ficar com pensão alimentícia; descobriu que o homem era pobre e ela deveria pagá-lo. Porem o homem á receitou como uma bela atriz pornô o que atiçou sua vontade.Nome Original: Phoenix Marie
Direção: Brazzers
Lançamento: 2011
Duração: 3o Min Média
Qualidade: WEBRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: WMV
Tamanho: 15 Gb Total
Ídioma: Inglês



Sem comentários:

Enviar um comentário