sábado, 19 de março de 2011

Quadrilogia Máquina Mortífera DVDRip Legendado

Nome Original: Lethal Weapon
Direção: Vários
Lançamento:—-
Duração: média 110min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mbs em média
Ídioma: Inglês

Lista de filmes para Download:

Máquina Mortífera 1 (1987)
Direção: Richard Donner
Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Máquina Mortífera 2 (1989)
Direção: Richard Donner
Dupla de policiais tenta combater um traficante de drogas que, por ser do corpo diplomático da África do Sul, usa sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Máquina Mortífera 3 (1992)
Direção: Richard Donner
Após provocarem a explosão de um prédio, os dois parceiros são rebaixados a guardas de rua, mas tem a chance de se recuperarem quando investigam um roubo de armas da polícia, que está sendo comandado por um ex-policial.

Máquina Mortífera 4 (1998)
Direção: Richard Donner
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado à uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.






Sem comentários:

Enviar um comentário