segunda-feira, 21 de março de 2011

NASA World Wind

World Wind permite usuários zoom de altitude PC via satélite em qualquer lugar no globo. Alavancando imagens de satélite Landsat e Shuttle Radar Topography Mission dados, World Wind permite a você experimentar o terreno da Terra em 3D visualmente rica, como se você estivesse realmente lá.
"Visite virtualmente qualquer lugar do mundo. Olhe através dos Andes, no Grand Canyon, sobre os Alpes, ou ao longo do Saara Africano.
World Wind permite a qualquer usuário zoom de altitude satélite em qualquer lugar da Terra, alavancando alta resolução imagens Landsat e dados de elevação SRTM para experimentar a Terra em 3D visualmente rico, como se estivessem realmente lá.
Particular atenção foi colocada na facilidade de utilização para que as pessoas de todas as idades podem desfrutar World Wind. Tudo o que precisa de controle World Wind é um mouse de dois botões.
guias e recursos podem ser acessados através de um menu simplificado. A navegação é automatizado com cliques simples do rato, bem como a capacidade de escrever em qualquer local e automaticamente o zoom
 nela.


Sem comentários:

Enviar um comentário