domingo, 13 de março de 2011

Filmes Predador

Nome Original: Filmes Predador
Direção: Varios
Lançamento: 1987 a 2010
Duração: 1h e 30m em média
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mbs em média
Ídioma: Português/Inglês
Descrição:Franquia “Predador” (1987 – 2010)
Esta é oficialmente uma trilogia até o momento e não há previsão de uma quarta entrada para a série, mas como Alien Vs Predador (2004) e Alien Vs Predador – Requiem (2007) também trazem o monstro em suas histórias, a franquia tem 5 filmes.
Como se tratava de um projeto audacioso, o mago dos efeitos especiais Stan Winston, o mesmo que criou a criatura Alien (franquia Alien), criou um conceito a partir de uma conversa com James Cameron enquanto viajava de avião em companhia do diretor. Em meio à conversa, Cameron disse que ’sempre quis ver uma criatura com mandíbulas’ e a partir daí o visual da criatura mudou completamente. Inicialmente o Predador teria um longo pescoço, um rosto semelhante a um cachorro e apenas um olho, mas a idéia da mandíbula ajudou na criação de uma nova criatura mais semelhante a um humano, além do fato de que seria extremamente difícil filmar aquele ser complexo do esboço inicial em uma floresta.
Além dos 5 filmes que cobrem a história da criatura ainda existem 20 séries de histórias em quadrinhos, 23 jogos de videogame e computador, uma série de figurinhas colecionáveis e um jogo em miniatura.


Sem comentários:

Enviar um comentário