segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Curso Lightroom 3 para Fotógrafos

Nome Original: Curso Lightroom 3 para Fotógrafos
Direção: Curso Lightroom 3 para Fotógrafos
Lançamento: 2010
Duração: 150 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 3.2 gb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Sinopse: O Grupo PhotoPro, em parceria com o fotógrafo Clicio Barroso, está lançando mais um livro-DVD para sua série de produtos edicacionais e técnicos na área de imagens: o livro-DVD Lightroom 3 para Fotógrafos.
Destaque para as ferramentas de busca e localização de imagens, bem como para os novos processos de edição digital de fotos que facilitam a vida de fotógrafos profissionais no momento de realizar os retoques preliminares em suas imagens para, posteriormente, finalizá-las no Adobe Photoshop.
Algumas das novidades abordadas no DVD são: melhor performance e qualidade de imagem, nova janela de importação, publicação on-line mais flexível, integração total com o Adobe Photoshop CS5, correção de distorções e controle de perspectivas, correção de ruídos, coleções especializadas de Slideshow, Print e Web, Slideshow exportado como vídeo e com música, marca dágua gráfica ou editável e novo sistema de backup sempre ao se encerrar o programa. O DVD é acompanhado por um livro com alguns tutoriais explicativos e ilustrados das novidades do aplicativo, o que facilita o treinamento e o aprendizado.
Fotógrafo nacionalmente reconhecido e consagrado, Clicio é presidente da associação Fototech e autor do livro Adobe Photoshop: os 10 fundamentos. Também é palestrante tradicional do Photoshop Conference, maior evento sobre Photoshop da América Latina


Sem comentários:

Enviar um comentário