domingo, 13 de novembro de 2011

Shark Night - Medo Profundo

Sete amigos preparam-se para um fim-de-semana idílico na ilha privada de um deles, no grande lago salgado do Luisiana, EUA. O que pareciam ser uns dias calmos rápido se alteram... Estreou há pouco tempo nos cinemas...

Ano: 2011

País: EUA

Géneros: Terror, Thriller

Realizador: David R. Ellis

Intérpretes: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Ving Rhames

Sinopse: Ao chegar de barco à sua casa de família, numa ilha no Louisiana, Sara (Sara Paxton) e os seus amigos, preparam-se para umas férias de banhos de sol e pura diversão. Mas quando a estrela de futebol Malick (Sinqua Walls) tropeça na água salgada e volta à superfície com um braço decepado, o espírito de diversão depressa se desvanece.
Assumindo que o sucedido fora causado por um estranho acidente com uma prancha de “wake-board”, os amigos percebem que terão de transportar Malick para o hospital que fica do outro lado da ilha, e depressa.
Durante esta viagem, num pequeno barco a motor, eles apercebem-se de que o lago está infestado de tubarões devoradores de carne.
À mercê destes predadores, o grupo de amigos têm de lutar desesperadamente para afastar os tubarões, conseguir ajuda e chegar com vida a terra.

Qualidade: DVDRip AC3 - Excelente Qualidade


Sem comentários:

Enviar um comentário