domingo, 23 de outubro de 2011

Carros 2 (PT-PT) [DVDRip + Blu-ray]

Finalmente saiu o Carros 2 em português (neste post tem também o 1º filme).


Carregados de humor, acção, romance e fantásticas novas proezas técnicas, CARROS 1 e 2 são filmes com muitas octanas, que irão deliciar os espectadores de todas as idades.

Anos: 2006, 2011

Sinopse Carros 2: Relâmpago McQueen, a sua equipa e novas personagens percorrem o mundo na Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.

Sinopse Carros 1: Lightning McQueen, um novo e bem sucedido carro de corridas, descobre que "há vida para além" da meta de chegada, quando, inexplicavelmente, se desvia para a adormecida vila de Radiator Springs, na estrada 66. A caminho da grande corrida 'Piston Cup Championship' na Califórnia para competir contra dois experientes profissionais, McQueen conhece os mais originais habitantes da vila - incluindo a sexy Sally: Porsche de 2002, Doc Hudson: um Hudson Hornet de 1951, com um passado misterioso e Mater: um velho reboque ferrugento, de total confiança - que o ajudam a perceber que existem coisas mais importantes que troféus, fama e patrocínios.

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade - Falado em português
Qualidade: Blu-ray AC3 (Port.) DTS (Ing.) - Extraordinária Qualidade - Falado em português e com legendas

Trailer Carros 2:






Sem comentários:

Enviar um comentário