quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deckadance v1.92 (Windows + MAC)

Quer agitar as suas festas ou criar playlists incríveis sem perder tempo? O Deckadance é uma opção de mixer profissional no ecrã do seu computador.


Com uma ampla gama de ferramentas e controles, o utilizador consegue explorar ao máximo as suas músicas e trabalhar com os efeitos mais utilizados por DJs profissionais de todo o mundo.

Do reverb, flanger, scratch e cross-fade aos controles de equalização, prévia da música a ser tocada e uma interface muito bem organizada, não há quem segure o DJ que existe dentro de si.
O Deckadance suporta dezenas de aparelhos MIDI e sincroniza o conteúdo com facilidade. De entre os nomes suportados estão o Allen & Heath, Behringer, DJ-Tech, EKS, Hercules, Kontrol-DJ, Korg, M-Audio, Numark, Omnitronic, OpenLabs, Reloop, Stanton e Vestax.
A Imageline, tradicional desenvolvedora de softwares para áudio em computadores, trouxe assim ao mercado um dos melhores programas para DJing: o Image Line Deckadance v1.92
Além de ter suporte para plugins VST, é possível mixar, controlando as músicas com vinis de timecode e controladoras específicas para esse fim!
Assim, além de poder ser controlado com o rato ou aparelho MIDI, o Deckadance pode ser utilizado com qualquer sistema de CD ou vinil, por meio da função “autolearning”. O programa foi testado com aparelhos das marcas msPinky, Stanto, MixVibes, Serato Scratch Live e Virtual DJ.






Sem comentários:

Enviar um comentário