sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nickelback – Greatest Hits (2012)

CD Nickelback - Greatest Hits (2012)       fonte : musicas para baixar
Artista: Nickelback
Álbum: Greatest Hits
Gênero: Rock
Lançamento: 2012
Tamanho: 358 Mb
Formato: Mp3




CD01

01. Bottoms Up
02. Something In Your Mouth
03. Follow You Home
04. Never Again
05. Someday
06. Hero
07. Photograph
08. When We Stand Together
09. How You Remind Me
10. Burn It To The Ground
11. If Everyone Cared
12. Because Of You
13. Midnight Queen
14. Never Gonna Be Alone
15. Animals
16. Figured You Out
17. Too Bad
18. Gotta Be Somebody
19. Feelin’ Way Too Damn Good
20. Trying Not To Love You
21. Rockstar

CD02

01. This Means War
02. Shakin’ Hands
03. Side Of A Bullet
04. Flat On The Floor
05. Lullaby
06. This Afternoon
07. Savin’ Me
08. Saturday Night’s Alright (For Fighting)
09. Legs
10. Slow Motion
11. Should’ve Listened
12. If Today Was Your Last Day
13. Don’t Ever Let It End
14. Far Away
15. Believe It Or Not
16. Woke Up This Morning
17. I’d Come For You
18. Throw Yourself Away
19. Just For
20. Breathe
21. Leader Of Men


Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!

Far Cry 3 – FullRip – Black Box

Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: FPS
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 GB
Crack: Incluso


Descriçâo: Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs. No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes. Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado. Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.



fonte : baixeturbo

The Thompsons – DVDRip AVI + RMVB Legendado

Nome Original: The Thompsons
Direção: Cory Knauf
Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 77 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: | RMVB
Tamanho: 1,3 | 242 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: No primeiro , a família dos Hamiltons parece aos olhos comuns uma família qualquer, composta somente por irmãos. Mas guardam um segredo: eles precisam beber sangue para sobreviver. Nesta sequência, em uma carnificina em um posto de gasolina no deserto, a família se coloca em fuga e acabam se encontrando em um local desconhecido no Reino Unido, com uma nova identidade – Thompsons. Desesperados por proteção neste novo terreno, eles procuram ajuda em um submundo conhecido por ser simpático a vampiros.
 

fonte: baixe adrenalina

Trailer do Filme:

O Legado Bourne DVDRip AVI e RMVB Legendado

Nome Original: The Bourne Legacy
Direção: Tony Gilroy
Lançamento: 2012
Gênero: Ação,
Duração: 135 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: | RMVB
Tamanho: 900 MB | 415 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Após Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer (Edward Norton) é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente. Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross (Jeremy Renner) é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.

  fonte : baixe adrenalina

Trailer do Filme:




Resident Evil 5 : Retribuição – DVDRip AVI e RMVB Legendado

Nome Original: Resident Evil: Retribution
Direção: Paul W.S. Anderson
Lançamento: 2012
Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica
Duração: 95 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: | RMVB
Tamanho: 700 MB | 283 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de , como Ada (Binbing Li), entre outros.
Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo..

fonte: baixe adrenalina

Trailer do Filme: